Netflix encerra promoção de 30 dias de gratuidade

A empresa não vai mais oferecer o serviço gratuito por 30 dias aos novos usuários

A Netflix decidiu não oferecer mais no Brasil o teste gratuito por 30 dias para os novos usuários. A empresa afirma que está planejando novas formas para atrair os assinantes, como, por exemplo, a liberação de produções específicas para não-assinantes. Isso já foi feito antes com a série “Irmandade” e com a animação “Klaus”. 

O fim do teste, no entanto, não acontece só no Brasil. É parte de um movimento global que começou desde março de 2019 em outros países da América Latina, na Espanha e no Reino Unido. Para os brasileiros, o término dessa degustação vinha ocorrendo desde dezembro. 

Agora, a vantagem para os novos assinantes é que, caso o usuário opte por assinar o básico (R$ 21,90) ou o padrão (R$ 32,90), no primeiro mês ele poderá usufruir do Ultra HD e da utilização de 4 telas simultâneas do plano premium (R$ 45,90).