Startup Summit 2020 é lançado e inicia venda de ingressos

Evento realizado pelo Sebrae reúne nomes das principais startups e grandes empresas do país em dois dias de programação em Florianópolis

Foto: Reprodução

O maior evento de tecnologia promovido pelo Sebrae já está com as inscrições abertas. Em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), a 3ª edição do Startup Summit 2020 vai acontecer nos dias 20 e 21 de agosto, em Florianópolis (SC), no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira. A programação promove a união do ecossistema empreendedor de todo o Brasil. 

São esperados mais de 5 mil participantes, entre CEOs, investidores (anjos, venture capital e aceleradoras) e empresários para conexão e oportunidade de negócios, além de mais de 100 palestrantes. Serão sete palcos, com pelo menos 10 trilhas de conteúdo, em dois dias de palestras sobre experiências e cases de sucesso, realização de painéis, workshops, mentorias e feira de negócios para startups.

As trilhas irão abordar todos os pilares que reforçam um bom ecossistema, como as universidades, as incubadoras e aceleradoras, o venture capital e o governo. Alguns dos nomes já confirmados são Ana Paula Assis, presidente da IBM América Latina, e Bedy Yang, partner da 500 Startups. Também vão subir ao palco principal outros grandes nomes de empresas como Google, Resultados Digital, Endeavour, Mlabs, entre outras.

Segundo a coordenadora de startups do Sebrae, Natalia Bertussi, a edição deste ano tem como objetivo aprimorar a experiência dos participantes. Ela destaca que ao realizar um evento como este, está se abrindo portas para o empreendedorismo e conectando esses diferentes atores, gerando oportunidade de negócios para todos. Os ingressos para o 1º lote já podem ser adquiridos pela internet clicando aqui.

Serviço

O que: Startup Summit 2020
Quando: 20 e 21 de agosto de 2020
Onde: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, rodovia SC-401, Km 01, S/N – Trevo de Canasvieiras, Florianópolis
Inscrições: http://summit.sebrae.com.br