Startup de games oferece mais 100 vagas no Brasil e na Argentina

O maior de número de vagas será voltado às áreas de Engenharia, Recursos Humanos, Marketing de Performance e Data Science

A Wildlife irá oferecer mais de 100 vagas no Brasil e na Argentina (foto: reprodução)

Já logo no início de 2020, as empresas começam a plantar a semente de esperança para aqueles que estão fora do mercado de trabalho. Nos próximos dias, a Wildlife, startup de jogos para dispositivos móveis, pretende contratar, de maneira imediata, mais de 100 funcionários que irão atuar nos escritórios situados na América Latina, mais precisamente no estado de São e Paulo e em Buenos Aires.

A Wildlife irá recrutar uma grande equipe para diversas áreas, entretanto, o maior número de oportunidades será voltado às áreas de Engenharia, Recursos Humanos, Marketing de Performance e Data Science.

A empresa, que já faz parte dos unicórnios por ser avaliada em 1,3 bilhão de dólares já tem nove anos no mercado e foi fundada pelos irmãos Victor e Arthur Lazarte. Os profissionais que se identificarem com as áreas informadas e/ou desejam saber mais sobre as vagas propostas, já podem se inscrever por meio do site https://wildlifestudios.com/careers.html.