The Witcher 3 volta ao topo após série semelhante ao game estrear na Netflix

Além do jogo principal, duas expansões: Blood and Wine e Hearts of Stone, custando R$ 29,99 na plataforma Steam

The Witcher é uma adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski (foto: reprodução)

Lançada em 2015, The Witcher 3: Wild Hund, superou o número de jogadores na plataforma Steam, neste último domingo (20). O aumento na procura pelo game se deu a partir do lançamento da série The Witcher, que chegou à grade da Netflix no dia 20 de dezembro.

Adaptação de Andrzej Sapkowski

A produção agradou tanto que os usuários tiveram a série servindo de ponte para que o interesse pelo Bruxeiro fosse além dos episódios e voltasse a deixar o jogo listado como um dos mais procurados. The Witcher é uma adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski.

Para o público que já virou fã de carteirinha e deseja ir além dos episódios exibidos pela Netflix, The Witcher inclui, além do jogo principal, duas expansões: Blood and Wine e Hearts of Stone que, inclusive, adiciona um bundle e está com valor de R$ 29,99 pela plataforma Steam.

Recorde: 94,601 pessoas jogando The Witcher 3: Wild Hund

A Valve, plataforma que disponibiliza a versão do game, registrou um total de 94,601 pessoas que estavam jogando recentemente. O jogo só havia conquistado um recorde nesse nível em 2015, logo após sua estreia, com 92 mil jogadores simultâneos, tendo em base dados das plataformas SteamDB e Steamcharts.