Loggi abre vagas de emprego para brasileiros em Portugal

A empresa ainda dará auxílio para obter visto de trabalho e acomodação

A startup Loggi, dona do aplicativo de entregas por motoboys voltado ao público corporativo, está expandindo para a Europa e abriu 100 vagas de emprego para brasileiros e portugueses. O escritório está localizado na cidade de Lisboa, em Portugal.

As vagas são para áreas como engenharia de software, experiência do usuário, gerenciamento de produto, interface do usuário, recursos humanos e tecnologia da informação. A inauguração da filial está prevista para janeiro de 2020.

Eduardo Thuler, diretor da Loggi em Portugal, afirmou em nota que o mercado de tecnologia em Portugal está bem aquecido, e que Lisboa vem se consolidando como um dos principais polos de startups do continente. Além disso, a cidade ainda é sede da maior conferência de Tecnologia da Europa, a WebSummit.

A empresa busca por profissionais com soluções inovadoras e com grande experiência em tecnologia no mercado. O objetivo é formar uma equipe de mil engenheiros de software até 2021. O processo seletivo será por meio de entrevistas nas áreas técnicas, de cultura e de recursos humanos.

Além de oferecer a oportunidade de carreira internacional, a Loggi também auxiliará os selecionados e obter acomodação e visto de trabalho. A empresa ainda afirma que os benefícios serão adequados às práticas de mercado e aos serviços de políticas públicas de Portugal. Clique aqui para se candidatar.

Loggi já é unicórnio

A Loggi alcançou em junho valor de US$ 1 bilhão, após aporte de US$ 150 milhões em rodada de investimentos, tornando-se o nono unicórnio brasileiro, ao lado de PagSeguro, Stone, Nubank, Ascenty, Arco Educação, Gympass, 99 e iFood.