Amazon Prime anuncia lançamentos de séries para 2020

Passará a integrar o catálogo as séries Dom, Soltos em Floripa, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, entre outras

As novas séries farão parte da programação de 2020 da Amazon Prime (foto: reprodução)

Os aplicativos que disponibilizam acessos às séries já estão planejando seus catálogos para 2020, entre eles está a Amazon Prime que, durante a Comic Con Experience, fez o anúncio oficial de mais três novas programações, os lançamentos passam a compor as produções nacionais do próximo ano.

Soltos em Floripa

Contando com a participação da cantora Pabllo Vitar e John Drops na roda de comentaristas, a primeira novidade de séries nacionais será o Soltos em Floripa, um reality show. O formato lembrará o De Férias com o Ex, da MTV Brasil, entretanto, com um tom mais ousado de um jeito diferenciado, segundo o jornal A Tribuna.

Tudo ou Nada: Seleção Brasileira

O segundo lançamento será voltado para o público amante de futebol, o novo programa que fará parte da Amazon Prime tem à sua frente a participação do treinador Tite e abordará histórias envolvendo os bastidores da conquista da Copa América 2019, a série levará o nome de Tudo ou Nada: Seleção Brasileira.

Dom

Por último, mas não menos importante, será a série Dom, que será baseada em fatos reais e contará a história de Victor Dom, um policial que atuou durante anos no combate da cocaína no Brasil, Dom integrava o setor de inteligência da polícia.

Projeto Marcelo D2, Lov3 e Setembro

Também são aguardadas para compor o catálogo de 2020 o Projeto Marcelo D2, que irá narrar a vida e desafios de mães são moradoras da periferia, Lov3, irá tratar da relação entre pais e filhos e Setembro, abordando o conceito de família com uma novidade para um uma protagonista que encontra um menino à procura do pai logo que ela se muda para São Paulo.