Cloud Chamber irá desenvolver novo game da série ‘BioShock’

A nova série do game já está sendo desenvolvido, porém, levará alguns anos para seu lançamento oficial

A série foi expandida para o ano de 2010 com o “BioShock 2” e em 2013 houve a continuação com o 'BioShockInfinite' (foto: reprodução)

Com uma série de jogos já lançados durante os anos, o quarto jogo da desenvolvedora 2K Games já está em andamento e com grande expectativa para chegar ao mercado.

Entretanto, passará por um longo processo até que esteja à disposição para venda. Na semana passada, foi anunciada a continuação da série “BioShock“.

O primogênito da sério foi lançado há 12 anos, em 2007 e seu enredo apresentava uma história que se passava em uma cidade subaquática com a presença de seres horripilantes de um sonho baseado em fantasia sem esperanças de dar certo.

A série foi expandida para o ano de 2010 com o “BioShock 2” e em 2013 houve a continuação com o “BioShokInfinite”, nessa nova trilha, os personagens davam novos rumos ao jogo e chegavam a uma nova cidade, dessa vez nos céus.

Também foi noticiado na última segunda-feira (9), a atual empresa desenvolvedora do game que, por meio de nota, confirmou a quarta série do ‘BioShock”e será desenvolvido por seu novo estúdio, Cloud Chamber.