Com inscrições esgotadas, Meetup SãoLuisdoFuturo chega à 4° edição

O evento contará com a participação dos palestrantes Jéssica Almeida, Tagil Oliveira e Jhonatan Almada

O Meetup, que chega a sua 4° edição, acontecerá no dia 24 de novembro, das 8h às 12h, na Fecomércio (foto: reprodução)

Com direito a casa cheia, diversidade de temas, público jovem e bastante conhecimento, o Meetup São Luís do Futuro chega à sua 4° edição com sucesso e inscrições encerradas uma semana antes do evento acontecer.

Nesta edição, a temática abordada é Inovação e Revolução na Educação 4.0 . As palestras acontecerão em 26 de novembro (próxima terça-feira), das 8 às 12h, na Fecomércio.

O Meetup foi pensado com o intuito de discutir maneiras de como a tecnologia pode modificar a forma de aprender e a transformação de novos talentos. As palestras acontecerão a partir de uma perspectiva de atuação de educadores trabalhando assuntos ligados à inovação. O meetup faz mergulho na tecnologia e nas diretrizes educacionais revolucionárias, focadas num jeito novo de formar pessoas para a vida conectada do século 21.

Sucesso nas edições anteriores

Na edição anterior, realizadada no Black Swan, foram tratados assuntos ligados a cidade de São Luís e Alcântara e os desafios para implementar conceitos de Smart City. A noite foi conduzida por palestrantes e estudiosos da área.

Público presente na 3° edição do Meetup SaoLuisdoFuturo, no Black Swan (foto: Ananda Maia)

Palestrantes da 4° edição do Meetup

Dessa vez, o público irá participar dos seguintes assuntos:
A Revolução do Ensino Médio Técnico no Maranhão, palestra que será ministrada pelo Reitor do IEMA, Jhonatan Almada.

Educação 4.0 e Novas Velocidades do Mercado, palestra conduzida pelo especialista, Mestre em Gestão de Negócios Digitais pela FIA-USP, Tagil Oliveira Ramos.

Diretrizes Educacionais para o Terceiro Milênio, ministrada por Jessica Almeida, Coordenadora do Fablab.

Inscrições esgotadas e vagas extras

Por conta da grande procura e alto número de inscrições no 4º Meetup São Luís do Futuro, a organização abriu vagas extras, de acordo com o quadro de desistências, a fim de proporcionar aos presentes, um local agradável, evitando superlotação.

Até o dia do evento serão passados maiores esclarecimentos por meio do Instagram do portal. O evento é gratuito e contará com Certificado de Participação.

Serviço

26/11/2019 (Terça-feira)
Auditório da Fecomércio (em frente ao Íbis Hotel)
AV. DOS HOLANDESES, S/N, QUADRA 24, JARDIM RENASCENÇA II – SÃO LUÍS-MA
Mapa
https://goo.gl/maps/tCce6vkWRt89Lgr39