Maior loja do Starbucks do mundo é inaugurada em Chicago

O espaço tem 4 mil metros quadrados e cinco andares, a aposta da empresa é proporcionar ao cliente uma experiência interativa

Foi inaugurada em Chicago o Starbucks Reserve Roastery, maior loja do Starbucks do mundo. Com 4 mil metros quadrados e cinco andares, o novo espaço é a aposta da marca para trazer experiência interativa ao consumidor.

Gordon Segal, fundador da Crate and Barrel, afirmou em um comunicado que o edifício tem uma maneira única de se tornar um farol para uma marca, e que não consegue pensar em um varejista melhor do que o Starbucks para oferecer a Chicago algo novo e empolgante.

Cada andar do Starbucks Reserve Roastery traz uma interação diferente. O primeiro é chamado de Reserve Coffee Bar. Neste espaço, o cliente encontra bebidas e doces ― normalmente levados para viagem ―, além disso, o consumidor poderá provar os grãos exclusivos de café.

No segundo, tem uma padaria com pães frescos e feitos pelo italiano Rocco Princi. No cardápio também é possível pedir croissant, pizza e salada. Que tal escolher os ingredientes do seu próprio café? No terceiro andar é possível. São cinco maneiras diferentes para o preparo da bebida ― que inclui desde pistache até café com nitrogênio.

O quarto andar é chamado de Arriviamo Cocktail Bar e oferece diferentes tipos de bebida alcoólica, e também bebidas quentes inspiradas em drinks clássicos. Já o quinto andar é composto por um terraço com vista para Michigan Avenue.