Programa de fidelidade da Uber é expandido para capitais do Brasil

O Uber Rewards chegou aos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba

O programa de fidelidade da Uber passou a ser disponibilizado para esses locais nessa segunda-feira, 11 (foto: reprodução)

O programa de fidelidade Uber Rewards, que já está sendo usado desde agosto deste ano, passou a ser disponibilizado desde a última segunda-feira (11) nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.

Vantagens e benefícios

A novidade permite aos usuários contratantes do serviço usufruírem de opções como pontos que permitem vantagens como upgrade de categoria sem custo adicional e entrega grátis no Uber Eats.

O serviço funciona da seguinte maneira: aqueles passageiros que usam serviços de pedidos do Uber Eats, corridas do Uber juntos, UberX, UberX Vip ou pedidos, recebem 1 (um) ponto. Já aqueles passageiros que utilizam o Uber Select e Uber Black recebem a cada real gasto recebem 2 pontos.

Descontos de 10% a 20%

Os descontos variam entre 10% em viagens de UberX válidos por 72 horas e/ou 20% em pedidos do Uber Eats. As categorias pertencentes no Uber Rewards se dividem em quatro níveis, são eles: Azul (até 40 pontos), Ouro (400 a 1.500 pontos), Platina (1.500 a 4.000 pontos) e Diamante (acima de 4.000 pontos). Vale lembrar que os descontos são concedidos a cada 500 pontos somados.

Outro benefício que está à disposição do usuário, dependendo da quantidade de pontos acumulados, são descontos na loja online de vinho Evino. São aguardadas outras novas parcerias para oferecem aos clientes, para isso, a Uber já está em contato com outras empresas.