Com estande tecnológico, Senac atrai participantes durante Expo Indústria 2019

Durante a programação haverá demonstrações de robótica, drinks e coquetéis

Durante os três de evento são aguardadas 200 mil pessoas (foto: reprodução)

Considerada uma das maiores feiras multissetoriais do Nordeste, a Expo Indústria Maranhão 2019. tem encerramento nesta sexta-feira (8). O evento, que acontece no Multicenter Sebrae, tem expectativa de receber, cerca de 200 mil pessoas até o final da edição deste ano.

Com atrações ligadas a todas as áreas tecnologia, educação profissional e gastronomia, um dos stands com maior alcance – na primeira noite- foi montado pelo Senai, que tinha como principal objetivo atrair a atenção dos visitantes. Os presentes também puderam acompanhar de perto ações educativas, culturais e de valorização à saúde sob direção do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.

O estande do Senac apresentou diversas opções para os visitantes do evento, entre elas, mostra de livros, quiz interativo com assuntos sobre o as atividades praticadas pelo grupo em todo o estado, e aqueles que mais se engajaram, receberam brindes como premiação, todo esse processo ocorreu por meio do Banco de Oportunidades do Senac.

No primeiro dia, a programação contou a apresentação de Harmonização de Queijos e Vinhos, ministrada pelo instrutor do Restaurante-Escola Aldo Martins.

Na quinta-feira, segundo dia de evento, a noite teve atrações do setor de robótica, por meios de demonstrações ligadas à área.

O encerramento contará com a drinks e coquetéis, das 20h30 às 21h:30.

Para mais informações, é só acessar o site do evento: http://www.expoindustriama.com.br/.