Google Developers promove II edição do Devfest 2019

A programação contará com louge de comunidade, espaço kids com oficinas, trilhas simultâneas de palestras e outros.

O evento abordará assuntos como: robótica, blockchain, nuvem, games e outros (foto: reprodução)

Entre os dias 08 e 09 de novembro, acontece a II Edição do Devfest 2019 São Luís, um evento organizado pelas comunidades Google developers São Luis e a Women Techmakers sob a liderança da Apoena Mendes, Ricardo Coelho e Thiago Nelson.

o evento será realizado no espaço Black Swan. No dia 8, a programação começa às 19h00. Já no dia 9, o horário de início é às 8h00 e finaliza 18h00.

O Devfest é um movimento de desenvolvedores que tem a comunidade como sua liderança, mundo a fora. Os eventos são organizados por Capítulos do GDG (Google Developers) e voltados a disponibilizar para a comunidade onde se hospeda, reforçando ensinamentos preciosos a quem mexe com tecnologias importantes para o Google.

Compartilhamento

A ideia é juntar todos estes desenvolvedores a fim de reunir novas ideias e compartilhar informações em comum. A novidade dessa edição é participação ativa de mulheres à frente das palestras, oficinas e organização, tais como, machine learning e cloud computing.

A programação contará com louge de comunidade, espaço kids com oficinas, trilhas simultâneas de palestras, entre outros.

O evento contará com a participação de alguns renomados nomes da área, entre eles, Fábio Bispo de Jesus(GDG Feira de Santana – Bahia),Fausto Blanco Diniz Leal de Souza(GDG Mossoró),Vanessa Farias Dantas (GDG João Pessoa – PB), Janaína Fonseca (Prof de Robótica e Foguete- Sta Rita-MA) e Eveline de Jesus Viana Sá (Profª do IFMA), entre outros. Serão abordados assuntos, tais como: Flutter, Machine learning, Cloud computing, Jogos digitais, blockchainrobóticanuvem,e muito mais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de novembro pelo link : https://www.sympla.com.br/devfest-2019-sao-luis__683565.