Promoção dá desconto de até 70% no “dia dos solteiros”

A promoção inicia às 5h do dia 11 de novembro e vai até às 3h59 do dia 13 de novembro

Haverá descontos de até 70% em diversos produtos (foto: reprodução)

Que o dia dos namorados é uma data excelente para o comércio todos já sabem, mas chegou a vez dos solteiros se presentearem. Nesta semana, o Brasil “abraçou” a promoção 11 do 11, esta é uma data super conhecida na China, já que os solteiros aproveitam para se dar algo de presente. As promoções têm início às 5h do dia 11 de novembro e vão até às 3h59 do dia 13 de novembro.

Já considerada rival do Dia dos Namorados, estas ofertas oferecerão para aquele consumidor solteiro que tem certeza que merece vários presentinhos, a oportunidade de ter descontos em suas compras, entre os produtos estão: eletrônicos, roupas, acessórios de decoração e itens esportivos.

O consumidor terá acesso aos produtos por meio de lojas online e pela plataforma AliExpress. No ano passado, a data chegou a registrar bastante movimentação na economia, foram US$ 30,8 bilhões em vendas em apenas um dia. A 11 do 11 deixa para trás a promoção do Black Friday e a Ciber Monday americanas juntas.

Os consumidores brasileiros aproveitam a promoção para já antecipar seus presentes de natal. A organizadora da promoção é a fintech brasileira EBANX desde 2017 com a adesão de varejistas online.

O número de pedidos no ano de 2018 feitos por brasileiros ultrapassou a faixa de 450. As compras foram feitas em cinco sites diferentes e durante os três dias da promoção. Com essa quantidade de compras somaram R$ 79 milhões, é o equivalente a 100 pedidos dentro de 60 segundos.

Neste ano, a brasileira Sabrina Sato será um dos principais nomes a participar da campanha de publicidade, ao seu lado também estará a cantora mexicana Maite Perrone, ex-RBD.

Os descontos prometem ser excelentes, a AliExpress, por exemplo, promete até 70% ao consumidor brasileiro. Como manda a tradição chinesa de entregar dinheiro em envelopes vermelhos, a plataforma distribuirá check-out da plataforma.

Também entra na seleção de produtos itens de tecnologia, brinquedos, relógios e maquiagem na plataforma TiendaMia, onde as ofertas têm início nesta semana e vão até o dia 11 de novembro.