IFMA realiza edição 2019 do Hackathon “Expo Indústria”

O evento acontecerá entre os dias 6 e 8 de novembro

O Hackathon disponibilizará 32 vagas para alunos matriculados no semestre letivo de 2019.2 (foto: reprodução)

Acontecerá, entre os dias 6 e 8 de novembro, o Hackathon ” Expo Indústria 2019“, promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA).

A iniciativa tem parceria com a Federação de Indústria do Estado do Maranhão (FIEMA) e a Fábrica de Inovação, com inscrições abertas até o dia 31 de outubro.

O objetivo do Hackathon é que, por meio dos cursos de Graduação existentes no campus Monte Castelo, sejam trabalhadas ideias que envolvam tecnologia, ciência, inovação, criatividade e sustentabilidade a fim de encontrar soluções reais e palpáveis para impactar a comunidade local.

O local de evento será o Multicenter Sebrae. Podem participar apenas alunos do IFMA e obrigatoriamente precisam ter mais de 18 anos. Serão 32 vagas disponibilizadas para alunos matriculados no semestre letivo de 2019.2.

A premiação, até o momento, não foi publicada pela instituição, o esperado é que as informações sejam divulgadas a até o dia 04 de novembro. Para se inscrever é necessário acessar o seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfNXCtjCCl1Yyh07MwRQV2nLRouUZM7RJJk4nZGh8h15hHndQ/viewform