Lançado Pixel 4 XL, novo celular da Google

O Pixel 4 XL possui tela de 5,7 e armazenamento de 64 GB

O Pixel 4 XL possui tela de 5,7 e armazenamento de 64 GB (foto: reprodução)

Anunciado pela empresa ontem (15), o Google Pixel 4 foi “revelado” por um possível usuário que preferiu não se identificar, a imagem foi publicada no Reddit, acredita-se que, provavelmente, ele pertença a alguma loja ou distribuidora.

Em meio a estas imagens publicadas, onde é possível visualizar a caixa do Pixel 4 XL, ainda existe muito segredo que será revelado aos poucos aos consumidores. O que já se sabe é que o produto é originário da China, ou seja, totalmente asiático, entretanto, pela última vez. Os smartphones da companhia passam a ter suas fábricas movidas para o Vietnã.

Sem muitas novidades quanto sua propaganda, a Google permanece dando maior visibilidade à parte traseira do aparelho, como mostra a imagem da caixa divulgada. A embalagem sobressai um aspecto minimalista usado pela empresa.

Descrição do produto:

Tela 5,7

Armazenamento de 64 GB

Adaptador de energia USB-C de 18W

Um cabo de carregamento

Um adaptador Quick Switch.

O que podemos perceber é a substituição de um adaptador USB-C para 3,5 mm, o que pode acabar resultando em uma provável insatisfação para aqueles que possuem fones de ouvido com entradas tradicionais.