Começou o período mais barato para comprar passagens aéreas para o Réveillon

No top 10 de destinos mais pesquisados para o fim de ano, 83% estão no Brasil

A pouco menos de dois meses para o fim do ano, é possível programar uma viagem nacional ou internacional com preços mais baratos. Um levantamento realizado pelo portal Skyscanner diz que a melhor semana para comprar passagens aéreas nacionais para o Réveillon – com uma economia de até 34% – é entre os dias 07 e 12 deste mês.

Mas se o intuito é viajar para fora do Brasil, a próxima semana – entre 14 e 19 de outubro – é a mais indicada, pois vai permitir uma economia de 38% em relação ao preço da semana mais cara.

O Skyscanner também identificou os destinos mais procurados para viagens no ano novo (até o momento): Rio de Janeiro e Salvador lideram na lista dos destinos nacionais, seguidos de São Paulo e Fortaleza. Os destinos internacionais mais buscados são Lisboa e Miami, acompanhados por Buenos Aires e Santiago. 

No top 10 de destinos mais pesquisados para o fim de ano, 83% estão no Brasil. De acordo com o Skyscanner, esse é um dado histórico. Confira o melhor momento para comprar as passagens para o ano novo, de acordo com dados e preços médios:

Destino nacional
Semana indicada para comprar passagens aéreas: 07 a 12 de outubro
Preço médio: R$ 922,74

Destino internacional
Semana indicada para comprar passagens aéreas: 14 a 19 de outubro
Preço médio: R$ 1.836,16


Anúncio: 407 anos São Luís