Bume arremata a startup com investimento milionário

Após a compra da Socialrocket, já existem novos empreendedores em busca de se unirem a startup buscando adquirir novas empresas

Após a venda, os clientes da Socialrocket passarão a utilizar plataforma e tecnologia do Bume (foto: reprodução)

Rodeando a casa dos 7 dígitos, com valor milionário não divulgado, a startup Bume, cujo dono é o empreendedor e investidor-anjo Michel Ank, comprou a Socialrocket, fundada por Alfredo Soares, também responsável pelo Xtech Commerce. A Socialrocket é a plataforma de gestão e vendas no Instagram e, a partir de agora, ampliará seu portfólio de serviços.

Os clientes que já utilizam a Socialrocket permanecerão como usuários, entretanto, passam agora a utilizar a tecnologia e plataforma do Bume, a mudança de dono não implicará em prejuízos, já que o Bume permanecerá focado na rede social.

Sob nova gestão e política voltada à obtenção de melhores e mais rápidos resultados, a Socialrocket passa a atuar em uma frente de consultorias em busca de conectar usuários a especialistas, qualificando ainda mais os serviços prestados e utilizados.

Soares, que após a venda milionária passa a compor o quadro de conselho da Bume, explica que a similaridade cultural entre os negócios e a visão de seus fundadores foi fundamental para a operação. Ele também diz que estão em fase de testes com novos empreendedores, e que a ideia é se unirem para coinvestir e adquirir outras empresas.