iPhone 11 chega ao Brasil em outubro

A Apple não informou o valor dos smartphones

Os modelos chegarão ao Brasil a partir do dia 18 de outubro (foto: reprodução)

O iPhone, queridinho desenvolvido por Steve Jobs, vem ampliando seus modelos e apostando cada vez mais em tecnologia. O último lançamento da linha Apple, o iPhone 11, em suas duas versões do aparelho: iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, já tem data marcada para chegar ao território brasileiro em outubro, a partir do dia 18.

Modelos das marcas Samsung e LG, que são bastante usados por diversas pessoas no mundo, se reinventaram e tornaram seus aparelhos bem mais sofisticados e inteligentes, a Apple, vem para travar guerra com estes modelos, tais como: Galaxy Note 10+ e LG G8S, que variam de valor entre R$ 4.300 e 6 mil reais.

Até o momento não foi informado o valor dos novos smartphones. Segundo a Apple, eles estão muito animados em trazer a nova dual-câmera do iPhone 11, bem como a do iPhone 11 Pro e iPhone Pro Max, uma nova linha pro para iPhone, que oferece a mais avançada performance para clientes do Brasil, começando as vendas em 18 de outubro, sexta-feira. iPhone 11 e iPhone 11 Pro estarão disponíveis em apple.com/br, no Apple Store app, nas lojas da Apple, nos parceiros varejistas e em operadoras selecionadas.