SP Oktoberfest vai contar com 15 tipos de cervejas artesanais

O evento começa nesta sexta-feira (20) e vai até 6 de outubro no Jockey Clube de São Paulo

A terceira edição da São Paulo Oktoberfest vai começar nesta sexta-feira(20), e a principal atriz da festa, a cerveja, já tem atrações confirmadas: as artesanais.

De acordo com a organização do evento, a Oktoberfest paulista terá 15 tipos de cervejas artesanais e mais 5 tipos de cerveja Eisenbahn, cervejaria oficial do evento que vai levar, inclusive, a estilo Oktober, edição especial que será comercializada em pontos de venda até o final do ano. 

Ainda segundo a organização, a previsão é que haverá o consumo de 66 mil litros de cerveja nesta edição. As cervejarias convidadas, entre elas a Hocus Pocus e a Tarantino, vão se revezar durante as semanas do evento, que acontece até 6 de outubro no Jockey Clube, na Zona Oeste de São Paulo. Estima-se um fluxo de mais de 100 mil pessoas, com mais de 30 mil visitantes de fora da capital paulista.

A música fica por conta do show das bandas IRA!, Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi, Biquíni Cavadão, Blitz, Raimundos, entre outras. Músicas típicas alemãs também estão confirmadas na programação.

A organização calcula que o evento deverá gerar cerca de R$ 40 milhões no turismo da cidade e aproximadamente 1.800 empregos diretos e indiretos. Os ingressos custam a partir de R$ 40.


Anúncio: 407 anos São Luís