Instagram vai dedurar quem está interessado em você

Instagram diz quem está a fim de você após integração com Facebook Dating

Na semanda passada, o Facebook Dating, rede social de paquera, integrou-se ao Instagram. Agora, é possível manifestar interesse amoroso por seguidores através da função Crush Secreto. 

A atualização também permite compartilhar publicações do feed do Instagram no perfil do Facebook Dating. Até o final do ano, o Facebook pretende implementar o recurso para compartilhar stories do Instagram no aplicativo de relacionamento.

As atividades do Dating não aparecem no feed público do usuário no Facebook ou no Instagram. Além disso, não é preciso baixar um app extra para usar a plataforma. Ela está disponível em uma seção à parte da rede social.

Facebook Dating 

Lançado com o intuito de ser o rival do Tinder, o Facebook Dating é uma rede social de paquera em que é possível reunir desconhecidos que indicaram interesse no mesmo evento pelo Facebook. Além disso, é possível incluir na lista de pretendentes pessoas com quem tenha amigos em comum na rede social.

A função Crush Secreto permite que o usuário adicione 9 amigos do Facebook de quem tem interesse.  Se o interesse for mútuo, o aplicativo notifica ambas as pessoas. Com a integração do Instagram, pode-se adicionar um seguidor. Na hora de adicionar o pretendente, basta escolher a opção “seguidor do Instagram” no menu que aparece em seguida.