Apple anuncia lançamento de novas versões de Iphone

O iPhone Pro terá sua estreia e o iPhone XR ganhará nova versão da Apple

As novas versões serão lançadas em setembro (foto: reprodução)

A agência de notícias Bloomberg noticiou que a Apple pretende lançar o “iPhone Pro” e, além dele, a nova versão do “iPhone XR“, a apresentação de lançamento dos aparelhos está prevista para o mês de setembro.

A Apple, empresa mundialmente reconhecida como a empresa da “maçã”, apostará em novos modelos dos seus dispositivos digitais. O propósito é aumentar as vendas e conquistar mais adeptos.

A novidade ultrapassa inovações apenas para smartphone, desta vez, serão apresentadas novas versões do iPad Pro com câmeras atualizadas e chips mais rápidos, um iPad de nível básico com tela maior, novas versões do Apple Watch e a primeira renovação do laptop MacBook pro em três anos, de acordo com informações obtidas de algumas fontes.

A aposta em valores mais acessíveis é uma pretensão de alcançar o público em geral, por exemplo, o HomePad poderá ganhar uma versão mais barata, devido não ter sido tão bem recebida pelo mercado.

Ainda de acordo com a Bloomberg, os novos dispositivos incluem modelo de câmera atualizado, sendo integrado por um terceiro sensor. Nenhum dos modelos, entretanto, deve ser habilitado para a tecnologia 5G, entrando para a lista de versões para 2020.