Cacau Show lança banco digital para seus vendedores porta a porta

Rede de franquias quer levar iniciativa para todos os seus canais de vendas e tornar o Cacau Pay o canal de relacionamento da marca

Um banco digital para seus vendedores porta a porta é o primeiro passo da Cacau Show para criar uma plataforma financeira digital própria. Pelo Cacau Pay, os revendedores da marca podem abrir uma conta digital, na qual têm acesso a serviços bancários como transferências, pagamentos e cartão de crédito.

A empresa quer ampliar a iniciativa em breve para todos seus canais de venda, incluindo franqueados e lojas próprias. A escolha de começar com os vendedores porta a porta foi feita com o objetivo de fidelizá-los. Desde 2015, a Cacau Show tem se dedicado a ações voltadas à venda direta.

Com o Cacau Pay, a empresa espera aumentar de 5% para 15% a representação da modalidade sobre o faturamento da marca. Para a companhia, investir nesse setor significa alcançar novos nichos e localidades onde a marca não está presente.

De acordo com Daniel Roque, diretor de expansão e canais da Cacau Show, a digitalização das vendas diretas ajudará a empresa no planejamento de lançamentos de produtos, ofertas de crédito e estratégias mais assertivas que ajudam o revendedor a ter ganhos maiores.

O Cacau Pay foi desenvolvido em parceria com o PinBank Brasil. Para atrair os vendedores porta a porta para o novo banco digital, a empresa tem oferecido algumas vantagens como não cobrar mensalidade pela conta digital.