Sebrae prorroga inscrições para o projeto Startups Digitais

As inscrições para o projeto vão até o dia 17 de agosto

O programa está em busca de mentes inovadoras e criativas (foto: reprodução)

Aos apaixonados pelo universo de startup, empreendedorismo e inovação, terão a chance de participar do Startups Digitais. O projeto visa enaltecer empresas que buscam ampliar sua visão de negócios e vendas, com aprendizado e qualificação para cada um desses empreendedores.

A iniciativa pretende fomentar o desejo de crescimento e a capacidade de gerir e organizar empresas startups com total domínio para levar os negócios ao topo.

O Sebrae está em busca de mentes criativas, ousadas e que pensam fora da caixinha. As vagas são direcionadas para o projeto Desenvolvimento e Fortalecimento das Startups em São Luís.

O programa oferecerá validação de modelos de negócios e preparação para vendas, acesso a mentorias, workshops e consultorias individuais, acesso a potenciais clientes e investidores e aos principais eventos de startup.

As inscrições vão até o dia 17 de agosto, os interessados podem acessar o seguinte link e preencher o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSctlIGCAkNOZM0j9RczfANxJemwOR3_HoGh8sTAtjVJ76LMCg/viewform.