Com tom de despedida, Renault Duster ganha série limitada GoPro

O modelo ganhou o pacote Outsider, com proteção no para-choque dianteiro, alargadores plásticos nos para-lamas e faróis auxiliares

A GoPro consegue fazer imagens em 4k e chega até 10 metros de profundidade da água (foto: reprodução)

Com câmera GoPro Hero 7 Black, o Renault ganhou uma série limitada nascida em parceria entre sua fabricante e a GoPro. O Renault Duster chegará ao mercado voltado a uma geração totalmente nova. O veículo, que está disponível em duas versões, tem valor estipulado em R$ 81.890.

Acoplada ao automóvel virá sua grande novidade e diferencial, uma câmera GoPro Hero 7 que está avaliada em mais ou menos R$1,8 mil em distribuidoras online. Junto à câmera, também vem um suporte para que ela seja fixada no vidro do veículo.

É interessante, muitas vezes, registrar momentos para ficarem eternizados. Para os apaixonados por carros e pelo mundo de fotos e filmagens, a GoPro consegue fazer imagens em 4k e chega até 10 metros de profundidade da água. Por meio do equipamento também é possível transmitir vídeos ao vivo para postagem em redes sociais.

Esse modelo ganhou o pacote Outsider, com proteção no para-choque dianteiro, alargadores plásticos nos para-lamas e faróis auxiliares. Rodas pretas e diamantadas também integram a versão 2.0.

Não muito diferente de outros modelos, o Duster ganha essa “repaginada” com atraentes pacotes e equipamentos para uma quase despedida de sua fabricação conceitual.