Aplicativo de relacionamento Badoo cresce 26% no primeiro trimestre

Houve um aumento de 13,1% de usuários mensais e 13,5% de usuários diários

Segundo o Badoo, treze mil casais se conhecem por dia por meio do aplicativo (foto: reprodução)

O Badoo, aplicativo que tem conquistado os brasileiros que se interessam em relacionamentos, alcançou cerca de 13,1% de usuários mensais e 13,5% de usuários diários, de acordo com informações fornecidas pela própria empresa. A maior parte dos inscritos da rede social são brasileiros.

Aumento de 26% de inscritos em 2019

De acordo com levantamentos que a empresa realizada anualmente, o número de inscritos do ano de 2018 é superior ao número de inscritos deste ano, havendo um aumento de 26% de inscritos somente no primeiro semestre de 2019.

Conexões Sinceras

Para conquistar mais adeptos, o Badoo resolveu ousar em campanhas que promovam a relação entre os inscritos da rede social. Sua última campanha, chamada de “Conexões Sinceras”, pretende estreitar caminhos e cingir laços, facilitando os encontros.

13 mil casais se conhecem por dia

Treze mil casais se conhecem por dia, e o Badoo quer tornar isso algo muito mais natural do que decepcionante. O esperado é criar um mundo onde as pessoas se sintam livres para serem quem elas são e se relacionarem com quem quiserem, sem pressão e com muita empatia, declarou a CMO do Badoo, Dominic Gallello.