Barreirinhas e Rosário oferecem aulas de empreendedorismo feminino

O curso visa despertar nas mulheres sua identidade feminina e fortalecer a autoestima de cada uma delas

O Sebrae deseja despertar nas mulheres a consciência que elas podem transformar o ambiente em que estão inseridas (foto: reprodução)

Há algum tempo atrás, elas foram taxadas de fracas, inexperientes e incapazes, mas passaram-se as décadas e o poderio feminino rompeu barreiras conquistando, perante todos, de maneira pública, uma posição que já era sua.

São inúmeros os exemplos de mulheres que marcaram gerações, como: Edith Piaf, Carmen Miranda, Indira Gandhi e Joana D’Arc. A representatividade feminina se expandiu, e hoje, é reconhecida, também, pelo gênero masculino, representando todos os perfis de mulheres.

Mulher empreendedora

O Multicenter Sebrae pensa em todos esses estilos, e, acreditando nestes múltiplos perfis, criou o Curso Mulher Empreendedora. As aulas acontecerão dos dias 6 a 7 de agosto em Rosário e 8 a 9 em Barreirinhas, das 08h às 18h, nos auditórios do Sebrae de Rosário e de Barreirinhas.

O principal objetivo do curso é enaltecer a mulher e sua capacidade de desenvolvimento, criação, criatividade e força. O papel transformador e enriquecedor da mulher, por meio de empreendimentos, pode ser desencadeador para futuras gerações de sucesso.

Com as aulas, essas mulheres terão a oportunidade de usar da criatividade para impulsionar outras mulheres de sua comunidade e, consequentemente, gerar lucro e retorno financeiro para si.

As inscrições podem ser realizadas no Sebrae de Rosário, na Av. Vitorino Freire, nº465 – Centro e no Núcleo de Atendimento Empresarial de Barreirinhas – Rua Conrado Ataíde – s/n, Centro Barreirinhas. O valor de investimento é de R$ 80,00. Para mais informações