Reality Show oferece mentoria para startups ligadas à inovação

O reality pretende contribuir com a visibilidade das startups gerando mais negócio, experiência e aprendizado

A RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, anunciou a abertura de inscrições para um reality show que busca startups de todo Brasil. O objetivo do programa é fomentar nos empreendedores e telespectadores o desejo em investimentos e novos negócios, criando um ambiente inovador e dando oportunidades para aqueles que pensam fora da casinha impulsionarem suas ideias e projetos.

Como funcionará o reality

As empresas selecionadas (seis empresas) receberão mentores renomados do mercado paranaense, logo após, passarão pelo Rocket Garagem, onde cada selecionado irá se preparar traçando estratégias e planos de sua empresa.

O que vai rolar durante esse tempo

Cada representante de sua empresa passará por treinamentos de capacitação, participará de conversas e bate-papos com especialistas, além de batalharem entre si, apresentando cada um suas ideias.

Como participar

As inscrições começam a partir do dia 1º de agosto, no Rocket Startup. As startups selecionadas serão conhecidas no dia 12 de agosto. A vencedora receberá como prêmio uma viagem pelo Brasil para conhecer mais sobre o mundo de inovação.

Os primeiros web-episódios serão lançados no dia 2 de setembro e a final é prevista para o dia 10 do mesmo mês. O público participará em tempo real, podendo votar na empresa que mais lhes parecer ter potencial.


Anúncio: 407 anos São Luís