Aeroporto Internacional de São Luís / Marechal Cunha Machado (foto: reprodução)

Para a felicidade dos passageiros que, na maioria das vezes, passam horas aguardando seus voos, o Aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado (MA) passará a liberar acesso gratuito à rede de Wifi. Para usufruir do serviço, o usuário precisará conectar-se à rede “Infraero Free WiFi”.

O acesso será disponibilizado pelo tempo de uma hora, após isso, quem tiver interesse em continuar usando o serviço, pode contratar a assinatura diária ou mensal.

Empresas parceiras

Essa operação é parceira entre a Infraero, que selecionou a Boingo Wirelles, empresa norte-americana, reconhecida mundialmente no segmento de serviços Wireless e a Ziva, renomada em infraestrutura sem fio, após as duas apresentarem uma oferta conjunta à licitação conduzida pela Infraero.

Aumento no volume de viajantes

O Aeroporto Internacional de São Luís tem capacidade para receber até 5,1 milhões por ano. Observou-se que, no primeiro semestre deste ano, a movimentação no aeroporto aumentou. Equiparado ao primeiro semestre ano de 2018, em 2019 o volume de viajantes teve aumento de 7,1%.

O aeroporto Internacional de São Luís tem capacidade de receber até 5,1 milhões por ano. Observou-se que, no primeiro semestre deste ano foi concluído que a movimentação no aeroporto aumentou. Equiparado ao primeiro semestre ano de 2018, o volume de viajantes teve aumento de 7,1% no ano de 2019.

Companhias operantes nos terminais

Gol, Latam e Azul, com estimativa de 24 voos diários e destinos às cidades de: Recife (PE), Imperatriz (MA), Guarulhos (SP), Belém (PA), Brasília (DF), Confins (MG), Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ).