Sebrae realiza atendimento na periferia para incentivar o pequeno empresário

O projeto visa beneficiar os moradores do local com temas sobre negócios, empreendedorismo, finanças e mercado de trabalho

Projeto Sebrae realizando atendimentos no bairro Parque Vitória, no ano passado (foto: reprodução)

Acessibilidade tornou-se peça chave para as empresas se achegarem ao seu público, e o Sebrae tem usado disso para levar oportunidade e conhecimento às pessoas. Pensando nisso, acontecerá, entre os dias 29 e 31 de agosto, o Sebrae nos Bairros.

O evento será voltado ao perfil de empreendedores de micro e pequenas empresas que, por vezes, pela falta de tempo, não conseguem conciliar horários para participarem de projetos voltados aos negócios e gestão. O local de encontro será o bairro da Cidade Olímpica, de 9h às 21h, na Av. Jailson Viana, quadra B, nº10, bloco A.

Durante os dias, os presentes no local poderão entender de forma simples, mas com qualificação, o mundo do empreendedorismo, encontrando ali assistência para cessar dúvidas e questionamentos sobre o mundo de gestão de empresas.

Haverá palestras, oficinas de empreendedorismo e controle financeiro, que abordarão maneiras para melhor vender e, consequentemente, ter crescimento, segurança e administrar negócios de sucesso.

O evento será gratuito e aberto ao público. As inscrições serão realizadas no mesmo local que acontecerá o evento, na Associação de moradores, Av. Jailson Viana, quadra B, nº10, bloco A.

Programação

29/07

Haverá atendimento das 09h às 17h30

Palestra com tema: Empreendedorismo das 09h: às 10h30

Oficina de Empreendedorismo das 18h às 21h

30/07

Haverá atendimento das 09h às 17h30

Palestra com tema: Formalização das 09h: às 10h30

Oficina de Controles Financeiros das 18h às 21h

31/07

Haverá atendimento das 09h às 17h30

Palestra com tema: Crédito Orientado das 09h: às 10h30

Oficina: Como melhorar suas vendas das 18h às 21h