Caminhão da Serasa oferece renegociação de dívidas em São Luís

Além das renegociações, a Serasa vai oferecer outros serviços gratuitamente

O Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, está com um caminhão para dar orientações financeiras e renegociar dívidas em São Luís. O veículo ficará entre os dias 9 e 13 de julho, das 8h às 18h, no Terminal de Integração da Praia Grande oferecendo os serviços gratuitamente.

Segundo o Serasa, 439.406 pessoas estavam endividadas em São Luís até abril de 2019. O Score médio da cidade é o de 518. Dentre todos os serviços, o caminhão vai ofertar consulta do CPF, conhecer e entender a pontuação de crédito com o Serasa Score, simular e/ou contratar empréstimos no comparador de crédito online Serasa eCred.

Os consumidores que visitarem o caminhão também terão acesso a renegociações de dívidas atrasadas e/ou negativadas com empresas parceiras, como bancos, cartões de crédito, operadores de telefone e TV por assinatura.

Atualmente, todos esses serviços podem ser feitos pelo site do Serasa. No entanto, segundo a Serasa, aproximadamente 55,6% dos brasileiros não têm acesso qualificado à internet e cerca de 62,5 milhões de pessoas estão inadimplentes no país.