Sebrae promove Hackathon Rural em Imperatriz

O evento acontecerá durante três dias e abordará diversos pontos importantes ligadas à pecuária de leite e corte

Visando beneficiar e contribuir positivamente com os agropecuários, o Sebrae promoverá o Hackathon Rural, evento que vai acontecer entre os dias 07 a 09 de julho, no Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva, em Imperatriz.

O objetivo do Hackathon é apresentar maneiras de melhorar os negócios e criar solução para as adversidades enfrentadas no ramo agropecuário, serão expostas táticas inovadoras e tecnológicas que irão contribuir com negócios e, consequentemente, gerar benefícios.

Serão aguardados profissionais e especialistas que aplicarão estratégias a serem usadas na pecuária de leite e corte. Durante os dias, haverá mini palestras e apresentação abordando diversos assuntos dentro do tema da agropecuária.

As inscrições poderão ser feitas no escritório na Av. Bernardo Sayão, Nova Imperatriz, o valor de investimento é de R$ 15,00 e as vagas são limitadas. Os horários serão diferentes durante os dias, no domingo, o evento inicia às 16h e encerra às 20:30h, no segundo dia, começa às 8h às 20:30h, no último dia, iniciará às 8h e encerrará 20:30h.