Rappi fecha parceria com a Visa e disponibiliza cartão pré-pago a brasileiros

A empresa startup deseja ter até o fim do ano mais de 100 mil pontos vendas aceitando Rappi Pay

O aplicativo disponibiliza produtos para todos os perfis de clientes (Foto: reprodução)

Em busca de ampliar serviços, conquistar novos clientes e facilitar a vida das pessoas, o aplicativo de delivery Rappi anunciou parceria com a Visa.

A sociedade funcionará da seguinte maneira: os usuários Rappi, poderão aderir a um cartão digital que será atrelado à carteira digital do aplicativo, possibilitando o pagamento por cartão e não em espécie. Dessa forma, aumentam-se as formas de pagamento, dando mais opçoes ao cliente.

Até aí, nenhuma novidade. Mas a Rappi pretende inovar com acessibilidade e tecnologia. À medida que o uso das carteiras digitais aumenta, cresce também o desejo das empresas em se adaptar às mudanças, enquadrando-se às solicitações de seus clientes.

A novidade foi bem recebida na Colômbia e México , causando impacto e nos usuários após o lançamento. Aqui no Brasil, os planos são de implementar o cartão pré-pago em todas as regiões. Melhorias já estão sob análise e, num futuro próximo, haverá aplicação dessas alterações.

Focada no público jovem

A Rappi tornou a “queridinha” entre o público jovem, conquistando diversos usuários pela sua praticidade. É um serviço delivery que se posiciona como diferente dos concorrentes, está disponível na versão Android e IOS.

A Rappi já estava disponível em dez cidades brasileiras e tem como meta atingir todo o território brasileiro.

O aplicativo disponibiliza variadas opções de cardápios de restaurantes, itens de supermercado, entre outros, com opção de frete grátis, facilidade e rapidez na entrega. A Rappi também libera cupons de desconto para os usuários, possibilitando assim, diferenciar os pedidos desejados.