Economia criativa é tema de palestra no Sebrae na próxima semana

A palestra pretende apontar maneiras de como a tecnologia lado a lado com a economia pode ampliar oportunidades de negócios

Economia criativa promove criatividade e capital intelectual (Foto: reprodução)

O Sebrae promoverá  palestra com o tema Ampliando o olhar sobre o mercado da Economia Criativa, no dia 19 de junho, às 19h, no SebraeLarMulticenter Negócios e Eventos.

Um dos objetivos do evento é estimular o desejo de geração de renda, no universo da Economia Criativa, possível geradora de negócios em várias áreas.

Com a tecnologia em alta e diversas transformações no mercado de trabalho, as empresas vêm priorizando investir em perfis inovadores. O futuro é agora e as oportunidades não aparecem todo dia, no entanto, para aqueles que são versáteis, as possibilidades batem à porta a todo momento.

Desenvolvendo o tema

O desejo em desenvolver o projeto – e posteriormente a palestra – nasceu a partir de pesquisas realizadas pelos organizadores ao perceberem a necessidade de tratar esse tema.

Para  esse dia, é aguardada a presença o facilitador André Lira, que é consultor credenciado para o Sebrae/PE nas áreas de economia criativa. O pesquisador está à frente do reconhecido projeto Sertão Criativo, voltado ao empreendedorismo criativo.

As inscrições estão disponíveis através do link: https://loja.ma.sebrae.com.br/loja/evento/1830686. O valor de investimento é R$ 30,00.