Sebrae promove Curso de Gestão Financeira em Santa Inês

A iniciativa visa o crescimento de negócios locais através das mudanças na maneira de conduzir as finanças

O curso pretende mostrar os inimigos das finanças e evita-los de aparecer com frequência (Foto: reprodução)

Ao dar a largada na criação do próprio negócio, deve-se pensar na forma mais apropriada para gerir o dinheiro investido. Para atender a essa demanda, o Sebrae promoverá o Curso de Gestão Financeira em Santa Inês, que acontecerá entre os dias 24 a 28 de junho, no Sebrae Santa Inês – Centro, a partir das 19h.

Gerir e cuidar das finanças são características essenciais para qualquer empreendedor. Todo investimento realizado precisa ir acompanhado de recompensa financeira, no entanto, o foco principal para o gestor é aprender a lidar com finanças, para assim alavancar o seu negócio e não correr o risco de decretar falência.

O objetivo do curso será exatamente esse: mostrar os benefícios que cada empreendedor terá ao aprender a controlar gastos, tendo assim domínio sobre seus investimentos e melhor resultado de lucro, girando o capital usado.

Para participar do curso é necessário inscrever-se através do link: https://loja.ma.sebrae.com.br/loja/evento/1830216 , com valor de R$100,00 para investimento.