III Fórum de Educação Empreendedora mostra a importância de educadores nos negócios

O evento busca incentivar o empreendedorismo através dos educadores, exaltando a figura do professor e a importância da educação para uma carreira promissora

A educação empreendedora é a chave para o sucesso nos negócios (Foto: reprodução)

O Sebrae proporcionará o III Fórum de Educação Empreendedora.  O evento será realizado no Auditório Armando Gaspar – Sebrae Jaracaty, nesta terça (11), às 19h.

O fórum foi pensado com a certeza de que a educação é o principal pilar para qualquer negócio decolar. Todo sucesso que os empreendedores obtiverem está vinculado ao tema, para assim, haver êxito em formar uma sociedade mais rica em estratégias, planejamento e retorno nos investimentos.

Além do anúncio dos vencedores da etapa estadual da 1° edição do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora, o dia será voltado às discussões com educadores e profissionais da área a fim de identificar maneiras de despertar o interesse dos alunos pelo tema, possibilitando a eles enxergarem amplas formas de garantir renda extra e inserção no mercado de trabalho.

Um dos convidados mais aguardado será escritor e professor José Dornelas, especialista em empreendedorismo e plano de negócios. O evento é  gratuito e as inscrição podem ser realizadas pelo endereço: https://loja.ma.sebrae.com.br/loja/evento/1830529