Movimento te orienta, estudante cruza estados e chega em terras piauienses com o Modo TOE

O movimento pretende ajudar os estudantes teresinenses a desenvolverem ideias criativas a fim de montar seu próprio negócio

Movimento te orienta, estudante do ano de 2018 (Foto: Reprodução)

O movimento Te orienta, estudante não se limitou apenas com programações em São Luís – MA, mas ousou em levar o projeto para os estudantes de Teresina – PI. Acontecerá, nos dias 15 e 16 de junho, no Shopping Rio Poty, a I edição Modo TOE em Teresina.

O Modo TOE tem o propósito de orientar estudantes para ingressarem no mercado de trabalho, haverá rodas de conversa e debate com tema sobre empreendedorismo, protagonismo, decisão de carreira, internet, mercado de trabalho, negócios sociais e startup. A programação será voltada para o público jovem e os assuntos serão abordados de maneira leve e descontraída.

O evento tem opção de inscrição gratuita (sem certificado de horas), inscrição e certificado (valor da inscrição disponível no site do evento) e inscrição mais camiseta. Aos interessados em participar do TOE, deverão realizar suas inscrições através do site: www.teorientaestudante.com.br.