Sebrae fortalece programações com tema sobre inovação e promove a Oficina Oportunidade para Crescer e Inovar

A oficina pretende fomentar o desejo de revolucionar o empreendimento brasileiro iniciando dos pequenos inovadores

A Oficina cintará maneiras que os inovadores e empreendedores poderão usar criatividade e “sair da caixinha” (Foto: Reprodução)

A cada novo dia, o mercado de trabalho exige mudança, criatividade, superação e inovação. Ser reciclável nem sempre irá satisfazer quem busca perfis empreendedores, vai bem além disso, o mercado deseja quem é dono de uma versatilidade ímpar.

Visando ajudar o público que pretende montar e administrar seu próprio negócio, o Sebrae promoverá a Oficina Oportunidade para Crescer e Inovar, evento esse que acontecerá dia 05 de junho, a partir das 14h na Faculdade Netcom, próximo ao Nae Cohab.

A oficina tem propósito de revolucionar a categoria de inovadores, seja qual for o porte, estrutura ou segmento do seu negócio. Inovar sem perspectiva de mudança ou resultados positivos não é interessante, portanto, a oficina com seus palestrantes serão “fada madrinha” na busca de ajudar ampliar a visão desses pequenos inovadores.

Os assuntos a serem abordados tem como temas principais; estratégias para ganho de produtividade, aumento de receita, redução de custo e, contribuindo para o bem da terra, formas de crescimento sustentável, aderindo ao movimento de cuidar dos negócios e, também, do planeta.

A programação contará com palestras, aplicação de radar de inovação e apresentação do Programa ALI. O evento será aberto ao público, gratuito, com ambiente agradável e receptivo. As inscrições podem ser realizadas através do site: loja.ma.sebrae.com.br ou link: https://loja.ma.sebrae.com.br/loja/evento/1830504.


Anúncio: 407 anos São Luís