Movimento São Luís do Futuro realiza terceira edição de Meetup nesta quarta-feira (22)

As inscrições ainda estão abertas

O evento irá acontecer no Espaço Black Swan (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (22), acontece a  terceira edição do Meetup São Luís do Futuro, no Espaço Black Swan, das 19h às 22h. O evento terá como tema “São Luís e Alcântara: os desafios para implantar o conceito de Smart City” e tem como propósito esclarecer e discutir as oportunidades e ameaças para a região metropolitana nos próximos anos, trazendo conhecimento e ajudando à sociedade aproveitar as oportunidades.

O local tem capacidade para receber um grande número de pessoas, por isso, não perca a oportunidade de participar, ainda há tempo, as inscrições podem ser realizadas clicando aqui. Os participantes das edições anteriores mostraram-se bastante satisfeitos com os assuntos abordados e deixaram o local de palestras com imensa gratidão pela ampla bagagem que inseriram em suas vidas.

Nossa equipe deseja deixar o tempo de apresentação dinâmico e descontraído, possibilitando que a plateia participe em tempo real das discussões. Serão aguardados os renomados palestrantes: Davi Telles, Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Tagil Oliveira Ramos, Consultor de Marketing de Dados, Allan Kardec Duailibe Barros, Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da UFMA e Joel Negrão, head de chatbots do Grupo Mateus.

O Quarto Meetup São Luís do Futuro já tem data marcada, será realizado no dia 18 de junho (terça-feira), no auditório da Fecomércio. A próxima edição terá como tema “Oportunidades geradas pelo novo ambiente tecnológico de negócios”, e irá discutir sobre os recursos disponíveis ao empresário maranhense para conseguir dinheiro mais barato e vender com menos riscos para o consumidor.


Anúncio: 407 anos São Luís