Movimento São Luís do Futuro realizará III edição de Meetup

Acontecimento terá enfoque em debater prós e contras que podem ser identificados com a implementação da Base de Alcântara

II edição do Meetup São Luís do Futuro: plateia e palestrantes após o término da roda de conversa (Foto: acervo do Casarão Renato Archer)

No próximo dia 22, nossa cidade será palco da III edição do Meetup São Luís do Futuro, evento esse que tem como objetivo esclarecer e discutir as oportunidades e ameaças para a região metropolitana em 2019 e nos próximos anos, trazendo conhecimento e ajudando à sociedade aproveitar as oportunidades. O Meetup acontecerá no Black Swan no Cantinho do Céu, das 19h às 22h, com tema: São Luís e Alcântara: os desafios para implantar o conceito de Smart City.

O local tem capacidade para receber um grande número de pessoas, por isso, não perca a oportunidade de participar, ainda há tempo, as inscrições podem ser realizadas através do portal SãoLuísdoFuturo. Os participantes das edições anteriores mostraram-se bastante satisfeitos com os assuntos abordados e deixaram o local de palestras com imensa gratidão pela ampla bagagem que inseriram em suas vidas.

Nossa equipe deseja deixar o tempo de apresentação dinâmico e descontraído, possibilitando que a plateia participe em tempo real das discussões. Serão aguardados os renomados palestrantes: Davi Telles, Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Tagil Oliveira, Consultor de Marketing de Dados e Joel Negrão, head de chatbots do Grupo Mateus, portanto, não perca mais tempo e venha participar conosco dessa noite que será de extrema importância para os moradores e para as cidades de São Luís e Alcântara