Multicenter Sebrae realiza V edição do Startup Day

Com intuito em multiplicar aprendizado, o esperado é que o público seja bastante grande para receber conhecimento

O Sebrae Startup Day pretende culminar bons resultados em seu público que busca ser empreendedor (Foto: reprodução)

Em um mundo globalizado, inovador e empreendedor, mentes criativas ganham cada dia mais destaques no âmbito dos negócios, com essa visão é que o Sebrae apresenta sua V edição do Sebrae Startup Day. O Startup Day acontecerá no Multicenter Sebrae no dia 18 de maio, das 8h às 13h.

O tema abordado será ecossistema de inovação, nada mais justo quando se trata de um mundo ligado a 220v. O evento contará com a presença de renomados nomes dentro do universo do empreendedorismo e inovação, para entender o quão diferente e enriquecedor é, o grupo Sebrae desenvolve uma programação com voluntários que dominam os assuntos acima citados.

O objetivo piloto do evento é além de incentivar jovens a capacitar-se e investirem no mundo de empreender, buscam fomentar o desejo de aprofundar-se nesse extenso universo do ecossistema inovador brasileiro, quem aí não tem interesse em tornar-se dono de seu negócio e um profissional de capacidade e sucesso? Então esse evento é a sua cara!

Para aqueles que tem a chama acesa dentro de si para virar um empreendedor, fique atento no que irá rolar durante esse dia, vamos lá… serão abordados assuntos, tais como: como você pode proteger sua empresa, será ensinado como os participantes podem aprender jogando, com uso de games inovadores e didáticos, também será mostrada a maneira como se consegue escalar as vendas de seu startup e, por fim, você aprenderá como solucionar práticas para a proteção jurídicas de sua empresa. Gostou, não é? Então não pode perder!

O público alvo desse evento é parecido com você, alguém inovador, corajoso, determinado a ultrapassar limites e que é curioso na arte de capacitar-se, e o mais legal é que será tudo voltado para ensinar o modo mais sustentável de criar o seu próprio negócio, os nomes aguardados como palestrantes serão: Amanda Andrade (PA), Eveline Sá (MA), Almir Neves (PR), Fernando Neto (MA) e Lucas Mantovani (GO).