Evento “Te orienta, Estudante!” será realizado nos dias 25 e 26 de maio, em São Luís

O evento pretende ajudar os estudantes a definir qual caminho seguir e mostrar a importância de cada vivência durante toda a sua jornada

Foto: Divulgação

O evento Te orienta, Estudante! terá sua terceira edição em São Luís. Com vários profissionais e organizações de diferentes áreas, o TOE traz conteúdos de qualidade e informações preciosas que ajudarão os estudantes a traçarem seus próprios caminhos, e acontecerá nos dias 25 e 26 de maio, no Shopping da Ilha, em São Luís.

Com realização do TOE Produções e da consultoria empresarial Effetiva, o tema deste ano é sobre as potencialidades que uma pessoa pode ter e sobre como elas podem contribuir para o crescimento próprio. Dicas sobre carreira, amplitude de possibilidades, orientação para grandes escolhas da sua vida: esse é o TOE.

Os convidados confirmados são: Gustavo Lacombe (escritor), Larissa Catossi (arquiteta), Thiago Ferreira (engenheiro e professor), Milie Haji (Cia de Talentos), Juliana Mayumi (Fundação Estudar), Ronaldo Braga (Case de Sucesso), Julia Arruda (Fundação Lemann) e Isabelle Rodrigues (Vetor Brasil). A programação estará disponível em breve.

As inscrições podem ser feitas no site do evento. A inscrição básica é gratuita, os inscritos terão acesso à feira, ao palco e ao aulão de cinema que será realizado por ordem de chegada. A inscrição com certificados é R$ 25, terão acesso as mesmas coisas, mas ainda ganharão um certificado de 20 horas complementares. Por fim, para ter tudo isso e mais uma camiseta exclusiva do TOE, a inscrição é R$ 50.

O aulão no cinema ocorrerá na manhã do dia 25/05 no UCI Kinoplex, com credenciamento a partir das 10h. O feirão possui diversos stands, entre faculdades, pós-graduações, cursos de idiomas, agências de intercâmbio, pré-vestibulares e cursos preparatórios. No palco, serão apresentados desde cases de sucesso empreendedor até especialistas em recrutamento e seleção, talk-shows de carreira, dinâmicas e vários sorteios.

Realizado pela primeira vez em 2017, a primeira edição do evento recebeu um público rotativo de 6 mil pessoas nos dois dias de evento. Em sua segunda edição, o TOE escolheu a temática “Jornadas Criativas”, com o objetivo de abordar experiências variadas de carreiras, trazendo um conteúdo dinâmico, inovador e inspirador para os estudantes.