Inscrições para a 17ª edição da Agrobalsas estão abertas para empresários do Maranhão

O evento é a maior feira do agronegócio do estado

O agronegócio na região de Balsas movimenta pequenos e médios empreendimentos, a maioria na prestação de serviços para os agricultores (Foto: Reprodução)

Com a proposta de estimular o crescimento do empreendedor maranhense, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), abre inscrições para micro e pequenas empresas cadastradas no programa Maranhão Mais Produtivo possam expor e comercializar seus produtos na 17ª edição da Agrobalsas.

Coordenado pela Seinc, o Maranhão Mais Produtivo dispõe de uma série de etapas que permitem a capacitação e o desenvolvimento do negócio da empresa no mercado maranhense e nas demais regiões do país. O programa visa dar oportunidade às empresas instaladas no Maranhão.

Considerada a maior feira de agronegócio do Maranhão, a 17ª edição da Agrobalsas será realizada entre os dias 20 e 24 de maio. A Seinc vai disponibilizar um espaço de negócios para garantir que os empresários tenham a melhor experiência com grandes produtores e empresários do agronegócio.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link abaixo: 

https://www.seinc.ma.gov.br/agrobalsas2019