A Faculdade ISL Wyden traz para São Luís o fundador do aplicativo Easy Taxi e CEO da Singu, Tallis Gomes, nesta terça-feira (2) às 19h no auditório da Fiema. Tallis mostra que assim como ele conseguiu se tornar um empreendedor bem-sucedido apesar de vir de uma origem muito pobre, uma cidade pequena e de não ter concluído a faculdade, você também pode criar um negócio de sucesso se tiver a coragem e a disciplina necessária para tanto.

Tallis Gomes é Forbes 30 under 30, eleito pelo MIT como um dos jovens mais inovadores do Brasil, é Young Leader of the Year nos Estados Unidos pela Latin Trade, foi Empreendedor do Ano por dois anos consecutivos pelo João Doria no LIDE, Entrepreneur of the Year pela Younsei University na Coreia do Sul e considerado pela revista Galileu como uma das 25 pessoas mais influentes da internet brasileira.

O autor já ministrou palestras nas melhores universidades do mundo como Columbia, Duke, Harvard e Yonsei University (Coreia do Sul), sendo apontado como uma das maiores autoridades em inovação do Brasil. A venda da Easy Taxi é considerada uma das três maiores saídas da história do ecossistema brasileiro; Tallis hoje se dedica à Singu, maior marketplace de beleza e bem-estar do Brasil.

Desde 2015, mais de 300 mil pessoas já baixaram o aplicativo Singu – mas a empresa não revela quantos deles são usuários ativos. Os serviços (unha, cabelo, depilação e massagem) são realizados por milhares profissionais cadastradas no aplicativo, que atuam diretamente nas casas dos clientes, na cidade do Rio de Janeiro e na Grande São Paulo. Controlando toda a operação, há 48 funcionários no escritório.

Tallis também é autor do livro “Nada EASY” e acredita que tirar uma ideia do papel é uma arte. Fazer isso em um cenário hostil como o mercado brasileiro, é quase impossível. Escalar seu negócio, crescer exponencialmente é o sonho de todo empreendedor, porém, como fazer isso? No livro, ele apresenta o passo a passo das etapas para validar de forma correta a sua ideia, abrir seu empreendimento e fazê-lo crescer.

Em tempo: As inscrições estão encerradas.