Primeiro Meetup do Movimento São Luís do Futuro acontece nesta quinta (28)

As inscrições para o primeiro Meetup São Luis do Futuro foram preenchidas em três dias. Atendendo o apelo das redes sociais, novas foram abertas mais vagas, que se esgotaram em um dia. Os inscritos se reunirão amanhã, quinta (28), no CasarãoTech Renato Archer, a partir das 8h00 para ter informações a respeito do que há de mais moderno no ecoambiente digital da Ilha. O tema deste primeiro evento é O Futuro Tecnológico do Maranhão: Perspectivas, potencialidades e realidades do ambiente de negócios do estado.

Davi Telles

O evento será aberto pelo secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, Davi Telles e equipe, abordando o assunto da Nova Era Tecnológica do Maranhão: aplicação da tecnologia nos negócios das empresas maranhenses.

 

Tagil Oliveira Ramos

Na palestra São Luís Smart City: a transformação da capital numa Cidade Inteligente Social, o consultor de negócios digitais Tagil Oliveira Ramos, Coordenador de Marketing Digital do GRUPO JP, mostrará a melhor maneira de tornar concretos os planos .

 

Lourival Bogéa

Lourival Bogéa, presidente do GRUPO JP, falará como transformação de uma empresa tradicional em uma empresa digital.

 

 

Jamerson Belfort Nogueira

O publicitário Jamerson Belfort trará notícias sobre um concurso e apresentará um trabalho de criação artística nos tons da nova era de empreendedorismo em que vive a capital.

 

Rodrigo Marques

Rodrigo Marques, presidente do grupo educacional  que inclui a Faculdade ISL Wyden e a escola COC São Luís, ensinará como Como Empreender no Moderno Ambiente de Negócios do Maranhão: Casos de sucesso na área de Educação. Marques é investidor em diversas startups no Brasil e no Exterior.

 

Rômulo Martins

Na palestra do CEO da Niddu Rômulo Martins, ele dará dicas de Como Começar uma Startup do Jeito Certo: dicas para quem quer empreender no moderno ambiente de negócios da capital maranhense.

 

 

Próxima edição do Meetup São Luís do Futuro

Por causa da grande demanda de inscrições, os organizadores do Movimento São Luís do Futuro abriram as inscrições para o Meetup de abril, a ser realizado na segunda quinzena daquele mês. Ele será feito em local que permita um número maior de participantes. Para garantir sua vaga no evento do mês que vem, faça sua pré-inscrição  no link https://bit.ly/meetupABRIL