Smart City Expo Curitiba promove debate sobre cidades inteligentes

Evento vai reunir especialistas do setor, empresas inovadoras, representantes regionais e profissionais de todo o mundo para realizar debates de referência internacional, nacional e regional

Com o tema “Planejando as cidades que queremos”, o Smart City Expo acontece em Curitiba. O evento do segmento de cidades inteligentes vai acontecer nos dias 21 e 22 de março e vai reunir especialistas do setor, empresas inovadoras, representantes regionais e profissionais de todo o mundo para realizar debates de referência internacional, nacional e regional sobre o desenvolvimento de cidades. Além de discutir a viabilização de tecnologias para cidades inteligentes; Cidades criativas, sustentáveis e humanas; Governança em sociedades digitais; planejando cidades inovadoras e inclusivas.

O Smart City Expo Curitiba é a edição brasileira do Smart City Expo World Congress – Congresso Mundial de Cidades Inteligentes que ocorre anualmente em Barcelona.

Durante o evento, acontecera uma feira de soluções inteligentes; um espaço onde empresas, cidades e instituições inovadoras podem expor seus projetos, soluções, produtos e realizar workshops.
A primeira edição do Smart City Expo Curitiba, que aconteceu em 2018, reuniu mais de 5.700 participantes, dentre eles representantes de mais de 50 cidades brasileiras e 25 cidades do exterior.