Pontos turísticos de São Luís viram cenário para criatividade de publicitário

O publicitário usa o Instagram para publicar montagens do seu filho Felipe

O Graaaande Felipe na Península de São Luís (Foto: Divulgação)

O publicitário Jamerson Belfort criou um perfil no Instagram com várias homenagens criativas para o filho Felipe. O perfil foi batizado de “Graaaande Felipe”. O fotógrafo fez uma série de montagens em que o pai transforma o pequeno filho em um gigante adentro dos principais cartões-postais de São Luís.

Como pai de primeira viagem, o publicitário possui muitas fotos do filho, principalmente de momentos descontraídos. Ele e quis dar um destino especial para elas, saindo do clichê das fotos dos álbuns de família. “Percebi que todas essas fotos teriam um destino comum, algumas seriam impressas, outras largadas no celular, em meio a outros arquivos no computador, então resolvi dar um destino diferente pra elas, daí vieram as montagens”, explicou Jamerson.

Belfort ainda diz que a intenção é que as pessoas possam se encantar com o Felipe através das montagens, da mesma maneira especial como ele olha para o filho. Segundo ele, alguns pais entram em contato dizendo que os filhos questionam o motivo do pequeno Felipe estar gigante nas fotografias. “Fico feliz com os pais mostrando o Graaaande Felipe, e despertar a curiosidade e imaginação dos filhos”, finalizou o pai-coruja.