Choppup: Chopeira que enche copo de baixo para cima chega em São Luís

A máquina é de fácil mobilidade e tem capacidade de encher de 10 a 12 copos por minuto

Nos últimos tempos, São Luís tem respirado inovação e tecnológia. Desta vez a capital inovou em seu jeito de ofertar chop gelado, inaugurando em bares e restaurantes da Ilha a chamada era da internet das coisas.

O que antes era resumido ao cardápio digital, proteção e segurança do patrimônio, agora, chegou em um ponto que encanta consumidores cervejeiros e proprietários de estabelecimentos comerciais.

Totalmente digital, a Choppup, máquina de cerveja, enche os copos de baixo para cima sem desperdiçar um gole e sem produzir “colarinho”. Manuseada por um gestor, a chopeira auxilia na administração da qualidade, quantidade da bebida e de copos servidos, transmitindo todos os dados de forma online, podendo ser acompanhado por celular, tablete ou computador.

Além dessas vantagens, a máquina é de fácil mobilidade e tem capacidade de encher de 10 a 12 copos por minuto, uma evolução ao se comparar com as chopeiras tradicionais, que enchem um copo por minuto.

O método para encher os copos de forma inversa é viável porque os copos são diferenciados e vêm com uma válvula e um vedante direto da fábrica da startup, podendo ser de plástico ou vidro.

A startup Choppup, empresa nacional com inspiração em tecnologia Norte Americana, é gerida por empresários paulistas e já possui franquias em 14 estados brasileiros. Em São Luís, a franquia é administrada pelos empresários Jorge e Betânia Ximenes.

Para além das atrações musicais, os bares que oferecem cerveja em barril em São Luís já podem dizer que a Choppup é mais uma atração do espaço.

A tecnologia estará disponível em São Luís a partir do dia 6 de fevereiro. Para maiores informações, entre em contato com a Choppup São Luís: (98) 98507-1561