Tribunal de Justiça de Barra do Corda abre processo seletivo para repasse de verba para projetos sociais

Os contemplados receberam ajuda financeira para aplicação e desenvolvimento dos trabalhos

Aberto processo seletivo pelo Tribunal de Justiça, Comarca de Barra do Corda, para projetos sociais de entidades publicas ou privadas. Os trabalhos poderão ser inscritos a partir desta segunda-feira, 17 e segue até o dia 16 de outubro, no Fórum do município, situado na Praça Maranhão Sobrinho – Centro. O resultado será divulgado até o dia 01 de novembro deste ano.
Para participar as entidades devem ser sem fins lucrativos, ter sede em Barra do Corda, funcionamento mínimo de um ano e desenvolver ações consecutivas de caráter social nas áreas de educação, assistência social, trabalho e renda, saúde, esporte, lazer, cultura meio ambiente e outros.
Antonio Elias de Queiroga Filho, juiz titular da unidade e responsável pela assinatura do edital, destacou a necessidade de os projetos seguirem rigorosamente os requisitos solicitados. O documento informa que “será priorizado repasse aos beneficiários que apresentem projetos com maior relevância pública e social, e com maior viabilidade de implementação”.
Os documentos necessários estão disponíveis no edital. Os beneficiados devem prestar conta em até 30 dia após o recebimento dos valores junto com os documentos constantes em edital.


Anúncio: 407 anos São Luís