Aberto processo seletivo pelo Tribunal de Justiça, Comarca de Barra do Corda, para projetos sociais de entidades publicas ou privadas. Os trabalhos poderão ser inscritos a partir desta segunda-feira, 17 e segue até o dia 16 de outubro, no Fórum do município, situado na Praça Maranhão Sobrinho – Centro. O resultado será divulgado até o dia 01 de novembro deste ano.
Para participar as entidades devem ser sem fins lucrativos, ter sede em Barra do Corda, funcionamento mínimo de um ano e desenvolver ações consecutivas de caráter social nas áreas de educação, assistência social, trabalho e renda, saúde, esporte, lazer, cultura meio ambiente e outros.
Antonio Elias de Queiroga Filho, juiz titular da unidade e responsável pela assinatura do edital, destacou a necessidade de os projetos seguirem rigorosamente os requisitos solicitados. O documento informa que “será priorizado repasse aos beneficiários que apresentem projetos com maior relevância pública e social, e com maior viabilidade de implementação”.
Os documentos necessários estão disponíveis no edital. Os beneficiados devem prestar conta em até 30 dia após o recebimento dos valores junto com os documentos constantes em edital.
Tribunal de Justiça de Barra do Corda abre processo seletivo para repasse de verba para projetos sociais
Os contemplados receberam ajuda financeira para aplicação e desenvolvimento dos trabalhos