San Paolo inaugura sua terceira loja em São Luís

Renda das vendas será revestida em prol dos pacientes do Hospital de Câncer Aldenora Bello

Gelateria San Paolo inaugura nesta quinta-feira, 13, a sua terceira loja na capital maranhense. Para marcar a data, a rede vai vender os gelatos ao valor de R$1,00 e a renda arrecada será destinada ao Hospital do Câncer Aldenora Bello.
A rede nacional de gelatos, elegeu o São Luís Shopping como o mais novo ponto de venda e terá uma nova definição e arquitetura. De acordo com a sócia-fundadora da gelateria, Renata Aguiar o local foi escolhido devido a sua excelente localização e fluxo intenso de pessoas.
“A nova unidade chegará com o novo conceito e projeto arquitetônico da rede que valoriza, sobretudo, a exposição dos nossos produtos. Sabemos que as pessoas estão em busca de momentos de prazer e nas nossas lojas poderão vivenciar esta experiência que se completa ao saborearem os nossos produtos”, destaca Renata.
São Luís já possui outros dois pontos da San Paolo. Um quiosque no São Luís Shopping e uma loja localizada no Shopping da Ilha.
Renata destaca, também, que há algum tempo sentia vontade de agradecer aos consumidores e a Ilha do amor pela recepção calorosa e fidelidade dos clientes, A forma encontrada foi uma ação social. “A receptividade em São Luís foi maravilhosa desde a nossa primeira loja e queremos agradecer na mesma moeda, com esta ação de caráter social que preparamos com muito carinho”, conclui a sócia-fundadora.
A promoção vale para a compra de 100 gramas dos sabores do gelato Semplice Piccolo.
Sobre a gelateria
A San Paolo está em mais de 5 Estados, Além do Maranhão. Até o fim do ano a rede de pretende chegar ao número total de 24 unidades. A rede possui mais de 25 sabores e mais de 40 opções de ingredientes para as combinações.
Serviço:
Inauguração loja San Paolo – São Luís Shopping
local: São Luís Shopping- L1/ Lado expansão – Avenida Professor Carlos Cunha, 1000 – Jaracaty
hora: 10h às 22h.